Ainda há pouco foi confirmado pelo CEO da OnePlus e já existe uma possível imagem do One Plus X. A imagem saiu da FCC, entidade responsável por certificar os dispositivos móveis nos Estados Unidos.

Conforme podem observar e mencionado pela nossa fonte, este dispositivo tem uma aparência distinta dos anteriores modelos da OnePlus… Tem também algumas semelhanças com o iPhone, com os cantos arredondados e uma câmara excêntrica, no canto superior direito, além das colunas de som na base do dispositivo.

OnePlusXFCC

Em termos de especificações, o leak da FCC também revelou a existência de um processador de 1.9 GHZ, LTE e Wi-Fi, GPS, radio FM e Bluetooth. Embora não haja informação sobre o sistema operativo, o mais provável é que tenha o OxygenOS, da OnePlus, baseado em Android.

Este é o terceiro telemóvel da OnePlus, depois do surpreendente OnePlus One de 2014 e o OnePlus Two lançado este ano. Ambos surpreenderam pelo custo reduzido e as características semelhantes aos equipamentos topos de gama com os quais concorrem.

O OnePlus Two está em comercialização apenas por convite, ao passo que o OnePlus One pode ser adquirido pelo site. No caso deste OnePlus X, é possivel que seja mantido o mesmo esquema, dado que esta estratégia de vendas permite aumentar o interesse no telefone e evitar que a empresa tenha de ter muitos equipamentos em stock, reduzindo o investimento em produto, baixando assim o preço do dispositivo.

Dia 12 está mesmo ai à porta!