A empresa Holandesa Philips é conhecida mundialmente pelos seus equipamentos electrónicos, falamos de TVs, monitores, sistemas de som, iluminação, etc…

Já há muito tempo que não se ouvia falar de um tablet lançado pela marca, pelo que conseguimos saber através do site timesnews a Philips poderá estar a preparar um novo equipamento de 7 polegadas para apresentar na CES 2016.

O Tablet com nome de guerra, Philips V710, foi visto no FCC Americano, estes documentos mostram quase tudo o que se precisa saber, até mesmo imagens do equipamento podem ser encontradas nos mesmos.

O novo tablet Philips V710 virá com um ecrã de 7 polegadas TFT com resolução 800X480p e será alimentado por um

SoC da Rockchip, marca mais conhecida no mundo dos Android Tv Box. Com apenas 4GB de espaço interno, expansível até 32GB com a ajuda de um MicroSD e a rolar Android 4.4 Kitkat não virá concerteza combater os titans do mercado.

Os documentos encontrados no FCC (Federal Communications Commission) não indicam a quantidade de memória RAM que estará disponível, mas tendo em conta os restantes componentes, este novo tablet da Philips virá concerteza com apenas 1GB de RAM.

Só nos resta aguardar pelo seu anuncio oficial e claro preços, as especificações não prometem um regresso em grande por parte da marca Holandesa ao mercado dos tablets.

Que acham vocês deste novo equipamento?