Ultimamente a Asus tem vindo a crescer na indústria mobile, muito graças há sua linha Zenfone. No ano passado, na CES em Las Vegas, a empresa apresentou o primeiro smartphone com 4GB de RAM e depois disso, tem tido sucesso no mercado Europeu e Brasileiro. Agora chega o Pegasus 5000!

Hoje a Companhia Chinesa apresentou mais um smartphone para a sua linha de gama média. O Pegasus 5000 com um nome curioso, é verdade, mas quanto a especificações mostra-se capaz de bater a concorrência direta.

gsmarena_002
100vw, 728px" /> Novo Pegasus 5000 da Asus

O smartphone irá suportar redes 4G e conta com um ecrã de 5.5″polegadas FHD, processador MediaTek MT6735 a correr 1.3GHz, câmara de 13MP traseira e 5MP frontal. A nível de design este Asus foge um pouco aquela marca que já nos habituou com a linha Zenfone, e dá-lhe um look mais simples e materiais de plástico. quanto à bateria terá 4850 mAh o que parece bem agradável.

Ainda não temos indicações se veremos este Pegasus 5000 à venda em Portugal ou no Brasil, mas o valor do terminal rondará os 270$, um preço ainda assim, um pouco puxado para o que este smartphone apresenta.