Não nos cansamos de vos mostrar os vídeos disponibilizados pela equipa de marketing da Oukitel.  Os últimos vídeos mostram que se divertem à grande com todos os testes que tem submetido os seus últimos smartphones.

Já vos mostramos o Oukitel K4000, smartphone ideal para quem se “esquece” de um martelo. O seu sucessor o Oukitel K6000 ideal para quem frequenta muitos churrascos.

Hoje trazemos mais um video que encontrámos no youtube oficial da marca, trata-se de um video mais “discreto”, tendo em conta o historial de vídeos que vos temos vindo a apresentar.

Oukitel U7 Pro poderá ser apresentado como um dos melhores smartphones da actualidade, tendo em conta que custa apenas 70$.

Para os que ainda não conhecem as capacidades do budget phone da marca Chinesa, vejam o comparativo que fizeram com um Iphone 6s Plus.

Não se pode pedir muito tendo em conta que custa cerca de 65€ mas mais uma vez a equipa da Oukitel quer provar que os seus equipamentos são bem construídos, tem qualidade mesmo que não se reflicta no seu preço final.

Mesmo não sendo anunciado como à prova de água a marca Chinesa, trouxe a luz do dia mais um dos seus vídeos. No vídeo que vos vamos mostrar já de seguida, podem ver que estão “à vontade” com o vosso U7 pro, não se precisam de preocupar caso entornem um copo de água por cima do mesmo.

 

o touchscreen parece ser o único componente do smartphone que parece ser afectado pela agua que cai em cima do telefone, podemos mesmo ver o ecrã “a responder” aos comandos da agua.

Para quem ainda não conhece o U7 Pro, um smartphone que custa 70$ (cerca de 65€) trata-se de um equipamento com ecrã 5.5 polegadas 720p. Processador Mediatek MTK6580 quad-core, 1GB RAM, 8GB ROM, 8 megapíxeis para a câmara principal, 1.3MP (câmara frontal) tudo alimentado pela bateria de 2500mAh.

Que pensam vocês de este equipamento? Valerá a pena gastar tanto dinheiro num smartphone?