A marca Chinesa Oukitel, tem proporcionado alguns momentos hilariantes com os seus vídeos publicitários. No que toca a destruir equipamentos estes “génios” da PUB são os maiores…

Mas a marca não se limita a produzir smartphones, a Oukitel também oferece uma variedade de smartwatches, hoje trazemos o mais recente smartwatch da marca, o Oukitel A29. Este novo equipamento vem “substituir” o anterior modelo o Oukitel A28, estando este ultimo dependente do smartphone como podem ver nesta video review.

Oukitel-A29-smartwatch_10

Oukitel-A29-smartwatch_7

O seu sistema operativo proprietário, sim infelizmente este novo smartwatch não corre Android Wear, tem suporte para 15 línguas (incluindo o Português).

Este novo smartwatch

style="color: #000000;"> poder ser usado autonomamente como telefone pois tem suporte para cartão micro SIM.

Algumas das suas características mais apelativas:

Conexão bluetooth v4.0 com o smartphone, sincronização de contactos, marcação, mensagens, mensagens do Facebook e Twitter… Serve também para controlar remotamente a câmera e o leitor de música do smartphone.
Monitor cardíaco, monitor de sono, lembra se estamos sentados há muito tempo, pedómetro, cálculo de consumo de calorias,etc.

Oukitel-A29-smartwatch_9

Tem uma bateria de 320mAh, que proporciona 150 horas em Stand By, 4 horas de conversação, pode ainda ser totalmente carregado em duas horas.

Uma boa opção a ter em conta pois o seu preço de lançamento é de apenas 69.99 dólares.

 

 

Podem aproveitar o vale de desconto cedido gentilmente pela GearBest.
insere este cupão: OTA29

 

Que acham vocês deste smartwatch? Será uma boa compra, com o Natal aí à porta?