Os primeiros a nascer da parceria Motorola e Lenovo.

0
404
Os rumores continuam a surgir na Web e aqui estamos uma vez mais a falar da Lenovo.
Os Moto X não captaram a atenção desejada pela Google e assim a empresa decidiu vender a Motorola.
Quando a Lenovo comprou a Motorola muitos pensaram o porque do gigante Chinês comprar uma empresa que estava a dar prejuízo.
A Lenovo é um dos maiores fabricantes de computadores do mundo, mas no que toca a smartphones o mesmo já não se pode dizer. Recentemente um leak de um novo smartphone surgiu na rede tratava-ve do primeiro telefone fabricado pela Motorola para a Lenovo, nome de código Lemon X.

Com um ecrã de 5.5 polegadas, Full HD (1080p), processador hexa-core o Qualcomm Snapdragon 808, 3G RAM será o mínimo aceitável e 64GB de espaço interno.

O segundo modelo terá especificações mais “modestas”, o ecrã será o mesmo Full HD de 5.5 polegadas. Um pouco mais fino que o irmão mais velho, mas com menos poder de fogo, processador octa-core 1.3GHz (certamente da Mediatek), 2GB de RAM, 16GB de espaço interno, expansível via micro SD.

Para já toda a informação requer uma confirmação da Lenovo, mas pelo que conseguimos saber o Lemon X apenas terá disponível o branco. Já o seu irmão terá várias cores disponiveís (branco, preto, dourado e prateado).