A par do Xiaomi Mi5 os novos Samsung Galaxy S7 e S7 Edge serão possivelmente os equipamentos mais procurados na internet. São vários os rumores e as “fugas de informação”, tanto que muitos pensam já se saber todos os dados, todas as especificações dos novos flagship da marca Sul-Coreana.

8

Como não poderia deixar de ser a Droidlab.pt tem vos trazido muitos desses leaks que na minha opinião são lançados pelas próprias marcas, campanhas de marketing muito bem orquestradas.

Vejam os renders, as imagens já conhecidas do possível Galaxy S7 e S7 Edge. 

O novo leak foi lançado por um blogger Russo de seu nome Eldar que escreveu no Mobile-Review as suas primeiras impressões do novo flagship da Samsung. O seu artigo vem “confirmar” todas as especificações que alegadamente irão equipar os novos flagship.

Samsung Galaxy S7 e S7 Edge

  • 5.1 polegadas e 5.5 polegadas Quad HD Super AMOLED display
  • IP68 certificação à prova de água e poeiras
  • duas variantes para o SoC: Exynos 8890 e Snapdragon 820
  • 4GB LPDDR4 RAM
  • 32/64GB espaço interno com possibilidade de upgrade via microSD
  • 12MP câmara principal, 5MP frontal
  • Bateria de 3,000mAh e 3,600mAh não amovível
  • Android 6.0.1 Marshmallow

O blogger adianta que o ecrã dos dispositivos é fantástico dando um aspecto maravilhoso ao equipamento. Mesmo não fugindo muito ao design do seu antecessor estes novos Galaxy  trazem um ecrã mais curvo 2.5D com o intuito de ajudar na ergonomia e usabilidade do mesmo.

Adicionalmente o Eldar fala num smartphone um pouco mais volumoso comparando com o seu antecessor, isto deverá ser devido à inclusão de uma bateria maior e à certificação IP68 (resistente à água e poeiras).

O blogger Russo afirma ainda que a Samsung irá lançar a versão alimentada pelo Exynos 8890 na maioria dos mercados onde se encontra inserida. Mas podem ver mais sobre este artigo seguindo o link deixado na sua fonte.

E vocês expectantes sobre o que nos trará o Galaxy S7 e Galaxy S7 edge? A Samsung promete revelar estes equipamentos já no próximo dia 21 em Barcelona.