Já vos falamos do projecto Android One, com o lançamento do Bq Aquaris A4.5 
a espanhola Bq anunciou o seu novo acordo com a Google. 
O programa Android One, promete oferecer smartphones de baixo custo para pessoas com menos poder de compra nas áreas mais pobres do mundo.

Como os dispositivos são “baratos”, não são fabricados com os componentes de maior qualidade como a linha Nexus. Não foram pensados para ser topo de gama, mas mesmo assim, alguns utilizadores da linha One afirmaram que já começaram a receber o novo sistema operativo da marca.

Os Nexus não foram os únicos a receber o Android 6.0 Marshmallow, mesmo com dispositivos de baixo custo alguns dos proprietários dos novos Android One, já estão a aproveitar o novo sistema. A informação foi retirada do site Tech-Droider, que afirmou que o novo sistema já chegou aos utilizadores do Spice Dream Uno.

De acordo com as informações, os consumidores apenas precisam de fazer uma atualização de 337MB, que provavelmente oferece os mesmos novos recursos que os utilizadores da linha Nexus, já estão a usar.
Provavelmente o sistema ainda irá demorar alguns meses a chegar aos milhares de outros dispositivos espalhados pelo mundo, tal como aconteceu com o Android Lollipop.

Para aqueles que já estão a usar o novo Android 6, que acham do novo sistema operativo?