Recentemente foi revelado que a Oppo estaria a trabalhar nos smartphones F3 e F3 Plus, que deverão chegar ao mercado para substituir os aparelhos F1s e F1s Plus. Desta forma, tentarão reconquistar o posto de melhores smartphones para selfies, já que os rumores indiciam a presença de duas câmeras frontais. A Oppo resolveu começar a enviar os convites para o lançamento destes dois novos smartphones.

No convite enviado pela Oppo é bem claro que os smartphones F3 e F3 Plus deverão contar realmente com duas câmeras frontais. Além disso, também foi confirmado que a data de lançamento é no dia 23 de Março, a apenas algumas semanas de distância. A Oppo deverá revelar todas as características destes smartphones, incluindo o design inspirado no iPhone 7.

Infelizmente ainda não se sabe muito sobre as especificações técnicas destes dois novos smartphones, no entanto, tendo em consideração que o Oppo F1s tem um chipset MediaTek MT6750 e 3 GB de memória RAM, podemos esperar no Oppo F3 um SoC mais recente e 4 GB de RAM. Espera-se também que o ecrã receba uma atualização e passe a ser Full HD ao invés de apenas HD. Claro que tudo não passa de especulação e é preciso esperar pelo anúncio oficial da empresa.

Este novo smartphone deverá ser uma das melhores opções para os utilizadores que procuram um aparelho para tirar selfies.