OnePlus-X-starts-receiving-update-to-OxygenOS-2.2.0A OnePlus acabou de anunciar que o Oneplus X vai começar a receber OxygenOS 2.2.0 Esta actualização inclui modo manual na app da câmara permitindo fazer os ajustes que achar necessários. Com esta actualização tem também a opção de salvar as suas fotografias para um miniSD depois de instalada. As opções Dual SIM vão estar disponíveis no menu de configurações, mas mais importante esta actualização trás também vários patches de segurança.

Dado que a actualização vem directamente da OnePlus, a mesma vai ser enviada via OTA. Ainda há poucos dias a comunidade tinha lançado o OxygenOS 2.1.4 paraOnePlus One. Mas como essa actualização não vinha directamente do fabricante, tinha de ser instalada manualmente no OnePlus One.

 OnePlus-X

Se tem um OnePlus X e quer receber já a actualização.. infelizmente terá que ter paciência. A OnePlus vai enviar a actualização faseada de modo a que se houver problemas, possa ser mais facilmente resolvido. Quando receber a notificação que o OxygenOS 2.2.0 está pronto para instalar, tenha a certeza que usa uma rede Wi-Fi e que tem pelo menos 50% de bateria antes de proceder a actualização.

O OnePlus X é o terceiro equipamento do fabricante, precedido pelo OnePlus One e o OnePlus 2. Criado para os que favorecem o aspecto em relação a especificações, tem debaixo do corpo de metal um Snapdragon 801, 5 polegadas de ecrã com 1080 x 1920 de resolução. Este equipamento foi lançado em Novembro 2015.

Características Básicas

Colors: Onyx, Champagne, Ceramic
Dimensões: 140 x 69 x 6,9 mm
Peso: Onyx: 138 g (4.86 oz)
Ceramic: 160 g (5.64 oz)
Operating System: OxygenOS com base em Android 5.1.1
CPU: Processador Qualcomm® Snapdragon™ 801 2,3 GHz Quad-Core
GPU: Qualcomm® Adreno™ 330
Memória RAM: 3GB LPDDR3
Armazenamento: 16GB eMMC v5.0 (capacidade de armazenamento expansível até 128GB)

 

Quando houver mais novidades a “Droidlab” estará cá para te informar..