A OnePlus anunciou que vai lançar um patch para corrigir um erro detectado no mês passado em alguns OnePlus X , erro esse que corrompia as imagens obtidas através da câmara fotográfica deste equipamento.

oneplus-x-camera

O problema surgiu quando a OnePlus lançou no mês passado uma actualização para software padrão da câmara fotográfica do OnePlus X, onde foram introduzidos comandos manuais.

Alguns utilizadores notaram que após tirarem uma foto com a câmara fotográfica do seu OnePlus X as imagens obtidas vinham corrompidas e inutilizáveis.
O mais estranho deste bug, é que afectou apenas alguns dispositivos e não foi um bug detectado numa série completa de OnePlus X.

A OnePlus já veio a público pedir desculpas pelo sucedido anunciando o lançamento de uma nova actualização para todos os OnePlus X de forma a corrigir este problema e evitar que outros dispositivos da gama X venham a ter este problema.

Está será uma actualização muito leve, de apenas 9.5MB por isso não podemos esperar novas funções com esta actualização.

A OnePlus anunciou que a actualização vai chegar a todos os OnePlus x nas próximas 48 horas.