O novo OnePlus será apresentado dentro de algumas horas; com lançamento programado para dia 20 de junho, o smartphone, que teve seu design ‘à lá iPhone 7 Plus’ defendido pelo Gerente de Produto da marca, já ultrapassou os  3 milhões de pré-registros para compra na China, prometendo ser um sucesso de vendas.

Já sabemos que o hardware será muito interessante, que inclui o processador Snapdragon 835, 6 ou 8 GB de RAM e 64 ou 128 GB de armazenamento interno, mas um novo rumor mostra algo totalmente inesperado sobre a bateria.

Nos leaks anteriores fomos informados de que a bateria teria 3300mAh, algo ligeiramente inferior ao OnePlus 3T — mas uma publicação recente, o site True-Tech revelou que o flagship chinês pode trazer um módulo com 4000 mAh.

É claro que, de momento, não temos informações oficiais confirmando sobre esse detalhe, então, pelo que não devemos ter em conta esta informação como algo certo.

De facto, seria interessante ter um dispositivo com esta capacidade de bateria, afinal de contas, quanto tempo mais longe das tomadas, melhor.

De qualquer forma, estamos prestes a confirmar todos os detalhes do OnePlus 5, incluindo seu preço, portanto,  acompanha as próximas notícias!