Espera-se que a OnePlus apresente o novo OnePlus 3T durante um evento em Londres no próximo dia 15 de Novembro. Os rumores referem que o OnePlus 3T virá equipado com um SoC Snapdragon 821 e 6GB de RAM a correr Android 7.0 Nougat, e uma bateria de 3300m. A apenas 2 dias de distância, vamos esperar mais um pouco para saber todas as informações oficiais. No entanto, a marca estará já a preparar o lançamento do OnePlus 4 para Junho/Julho do próximo ano, o qual se espera que venha equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 830.

oneplus-4-specs

Hoje mais alguns detalhes do OnePlus 4 apareceram na rede Weibo. O render mostra o nome do smartphone como OnePlus 4 (5?) sugerindo alguma especulação sobre o nome do próximo flagship killer. A imagem indica um smartphone com um corpo em vidro, ecrã de 5.3 polegadas 2K AMOLED e o Qualcomm Snapdragon 830 (835) juntamente com as variantes de RAM de 6GB e 8GB. A indicação “Qualcomm Snapdragon 830 (835)” poderá querer dizer que as diferentes variantes de RAM terão também diferentes processadores.

Este rumor indica ainda que o OnePlus 4(5?) terá um setup dual camera com AR/MR. Onde o AR significa Augmented Reality e o MR Mixed Reality. Não existem mais detalhes sobre o tipo de sensores fotográficos. Indica ainda uma bateria de 4000 mAh.

Como qualquer rumor, este é também pura especulação. Mais novidades devem ir surgindo, por isso, acompanha a DroidLab para saberes mais.