A OnePlus acaba de confirmar a existência do novo OnePlus 3T. Rumores e mais rumores dizem que este dispositivo será a versão “plus” do OnePlus 3. Aqui fica um resumo de todas as informações

OnePlus 3T – Display

Temos poucas informações sobre o ecrã do telefone. Aparentemente a OnePlus optou mais uma vez por 5,5 polegadas diagonais, algo que correu bem com seu antecessor, o OnePlus 3.

Quanto à definição do display, parece que teremos um “simples” FullHD, uma escolha que traz algumas vantagens, como o consumo de energia baixo, principalmente num ecrã AMOLED, o que trará uma boa autonomia de bateria. Entretanto, essa resolução não é muito boa para Realidade Virtual.AndroidPIT OnePlus3 soft gold 6557

OnePlus 3T – Especificações técnicas

Em relação ao processador, vamos contar com um Snapdragon 821. O conhecido Evan Blass @evleaks, que é fonte de informações fidedignas, manteve esse rumor na semana passada, ao anunciar o OnePlus 3T.

No armazenamento, deveremos contar com 64GB. É provável que surja uma versão com mais armazenamento (talvez 128GB). Quanto à RAM, tudo aponta para 6GB, o que é bastante considerável.

A bateria deverá ser de 3.300mAh, o que está naquilo que é norma comum para um phablet actual.AndroidPIT OnePlus3 soft gold 6527

OnePlus 3T – Câmera

Um boato recente indica que o smartphone deverá vir esquipado com o sensor Exmor IMX398 da Sony. O sensor de 16MP não é o mesmo do OnePlus 3, e é superior porque tem uma abertura de lente de f/1,7, enquanto o OnePlus 3 tem f/2,0.

OnePlus 3T – Data de lançamento e preço

A OnePlus confirmou a data de lançamento do OnePlus 3T para o dia 15 de Novembro. A informação veio através do canal do Twitter da empresa:

De acordo com os recentes rumores, o preço do OnePlus 3T deve estar perto dos 479 dólares.