Se a OnePlus quer colocar-se novamente no patamar dos “Flagship Killers” em 2016, certamente não deverá ficar apenas pelos 4GB de RAM. Isso apenas vai “matar” os flagships de 2015, certo? Já aqui falamos do OnePlus 3, mas agora chega a altura de fazermos um update aos testes de benchmark.

Basicamente, estamos a lidar aqui com um típico smartphone de topo: Snapdragon 820, display fullHD de 5 polegadas, Android Marshmallow, câmera principal de 16 megapixeis, e…, apenas 4GB de RAM. Isto de acordo com os testes do Antutu saídos a publico em 25 de Março.

oneplus-3-gfxbench

Entretanto apareceram novos testes, desta vez na plataforma Geekbench  — e em vez dos 4GB de RAM vistos anteriormente para o “RAIN RAIN A3000” existem agora 6GB. O primeiro nome a aparecer no ecossistema das marcas Chinesas com 6GB RAM foi a Vivo — e ainda estamos à espera de o ver ao vivo. Talvez a OnePlus seja a primeira marca a oferecer tal quantidade de memória no resto do mundo, ainda antes do Galaxy Note 6!

oneplus-3-geekbenchO“NFC” aparece como uma das funcionalidades do OnePlus 3. A Oneplus deixou ficar de fora esta funcionalidade nos anteriores produtos, mas talvez seja desta que a sua utilização comece a ser massificada. Também deve vir equipado com Quick Charge. A ser verdade, este será provavelmente o “Flagship Killer! de 2016. Vamos aguardar