Tendo em conta o tempo que passou desde o lançamento do OnePlus 2, é legitimo imaginar que o sucessor está na iminência de ser apresentado. O OnePlus 3 está para chegar!

Enquanto não existem certezas, a internet não para. E no meio de todo esse movimento, existe imenso espaço para leaks e rumores. Um deles, avança já o preço de uma das variantes, que ficará pelos 310 dólares, abaixo dos 329 do OnePlus 2. Este valor é apontado á que será a versão mais fraca do Plus 3, que de fraca não terá nada, senão vejamos:

  • Processador Snapdragon 820;
  • 4GB de RAM;
  • 32GB de ROM;
  • Ecrã de 5 polegadas FullHD;
  • Câmara de 16 MP dual flash led;
  • USB type C;
  • Sensor impressões digitais; 

Mas é bem provável que já tenham visto referências a este “Flagship Killer” com os 6GB de RAM. A droidlab.pt também já lhes fez referência.

Essa versão deverá também ser lançada, partilhando o mesmo processador, tendo então o upgrade para 6GB de RAM e 64GB de ROM. Ainda não existe especulação quanto a preço, mas deverá rondar os 400 dólares. Ou será que isto é apenas o nosso desejo a falar?header

 

Fala-se que a apresentação poderá ser a 18 de Maio e o lançamento já em Junho. Veremos se a OnePlus altera definitivamente a estrutura de vendas do equipamento, não estando limitado aos habituais e raros invites!

Se a venda for aberta e com os preços acima indicados, a concorrência que se cuide. De certa forma poderá morder os calcanhares ao Samsung Galaxy S7 e HTC 10, mas o poderoso Xiaomi Mi5 poderá ser o principal alvo a abater!

 

Contaremos disponibilizar mais informações num futuro próximo.

Confessa, estás desejoso por este flagship killer? Um smartphone com processador Snapdragon 820 e 6GB por um preço de 400€, tem tudo para abanar o mercado? Dá-nos a tua opinião!