One Plus 3 será o 4º smartphone da marca e será apresentado a 15 de junho.

A informação é oficial e foi revelada pela própria marca, através de um post no Weibo, rede social de bastante importância na China.

A One Plus lançou o seguinte poster, que não deixa margem para qualquer interpretação:

oneplus-3-launch-event-posterA referência ao “3” dissipa todas as dúvidas. O evento será em Shenzen, China, a 15 de Junho as 10:00.

As expetativas em relação ao que deverá ser confirmado são elevadas, tendo em conta todos os rumores ue ultimamente têm surgido. A apresentação será ainda mais atrativa para os sortudos que conseguiram encomendar os One Plus VR headsets (óculos de realidade virtual da marca) que estiveram disponíveis por um curto periodo de tempo, havendo apenas lugar ao pagamento dos portes.

As novidades não ficam por aqui, pois é adiantado que o One Plus 3 deverá ficar disponível para venda na China logo no dia seguinte, a 16 de Junho, devendo chegar ao resto do Mundo pouco tempo após.
Destaca-se o facto da One Plus não fazer qualquer referência à necessidade de convites para a compra do smartphone, sistema que nem sempre foi consensual nos anteriores smartphones da marca.

Para relembrar, fica a lista das carateristicas que vêm sendo rumor deste One Plus 3:

Há ainda que avance que deverão haver 2 versões, que variam na RAM e ROM disponível. A ser o caso, a versão “base” deverá contar com 4GB de RAM e a topo os 6GB.
Quais são as vossas expetativas para este One Plus 3?