Finalmente chegamos ao mês da Mobile World Congress 2017, a maior exposição do mundo para o mercado de tecnologia móvel que acontece em Barcelona no fim de Fevereiro.

Como um dos eventos mais importantes e aguardados deste ano, a grande dúvida que perdura é em relação ao que os gigantes da indústria reservam para os fãs, com todos os mais respeitáveis smartphones que estão por vir. Entre alguns dos destaques, podemos citar a LG, que após os rumores, por fim irá apresentar o G6, contudo, uma compatriota rival confirmou esta semana que também estará por lá.


A Samsung publicou em seu Twitter oficial que o seu evento exclusivo

para o MWC acontecerá no dia 26 de fevereiro – a mesma data que a apresentação do LG G6.

Ainda não podemos afirmar quais novidades que a marca vai apresentar e que guarda a sete chaves para a conferência, mas infelizmente o Galaxy S8 não esta entre elas, pois a já confirmaram que o dispositivo não verá a luz do dia neste mês, embora que nenhuma data específica tenha sido confirmada até o momento.

No entanto, de acordo com rumores, a oitava geração da emblemática família Galaxy S chegará num evento especial apenas no final de Março, para rivalizar justamente com o flagship da LG.

Algumas informações apostam na chegada do Galaxy Tab S3 na MWC 2017, que é condizente com a aparição das supostas especificações do tablet em plataformas de benchmark nas últimas semanas.