O Xiaomi Mi4c no mercado já em Setembro

0
684

Xiaomi poderá rebentar com a concorrência já no próximo dia 22 de setembro, com o lançamento do seu smartphone Mi4c. Claro que não estamos a falar do segmento topo de gama, mas sim do chamado mercado  mid-range, possivelmente o mercado mais aconselhado para todos.

O Xiaomi Mi4c será o modelo o terceiro modelo MI4 a ser lançado. Pelas informações que têm escapado para o público, o novo telefone irá ser um intermédio entre Mi4i e MI4 e terá um preço bastante competitivo.

L1070740 (1)

 

Em termos estéticos será muito semelhante ao Mi4i com um ecrã de 5 polegadas (1080p), CPU Snapdragon 808 com duas opções em termos de armazenamento interno. 16GB acompanhados com 2G RAM ou 32GB e aí já com direito a 3GB RAM, possívelmente mais interessante nos tempos que correm.

Relativamente ás câmaras, 5MP para selfies e 13 megapixel a principal, quanto a microSD ou mesmo suporte LTE ainda não obtivemos qualquer informação, já o sistema operativo será o mais recente MIUI 7  baseado no Android 5.1.1.

Como a maioria dos equipamentos Xiaomi o lançamento irá ocorrer no território Chinês, expandindo-se rapidamente ao resto do mundo, por isso fiquem atentos pois a partir de 22 de setembro já podem adquirir o novo Mi4c.