O fabricante mostra vídeos a provar que o equipamento tem fortes argumentos de mercado.

A Oukitel decidiu desafiar a Apple, comparando a capacidade de bateria do seu modelo K4000, equipado com bateria de 4,000mAh com os iPhones. O teste coloca à prova a autonomia do equipamento, provando conseguir melhores resultados que um iPhone 6 e 6 Plus juntos. A soma da capacidade das baterias de ambos equipamentos da Apple é de 4,725mAh.

Não acreditam, o vídeo que vos deixo de seguida prova-o:

O teste inicia-se com o K4000 e iPhone 6 a reproduzir o mesmo vídeo. O iPhone fica sem bateria ao fim de 3 horas, tendo o K4000 cerca de 65% de bateria. É iniciada a reprodução do vídeo no 6 Plus, continuando o k4000 a trabalhar. Este 2º equipamento Apple aguenta pouco mais de 4 horas e

meia e o K4000 ainda “está para as curvas”. Ficou sem bateria com 9 horas e 7 minutos de reprodução de vídeo, o que é excelente.

Pensando nós que as provas ficavam por aqui e a Oukitel brinda-nos com um teste de durabilidade. Mais uma vez o K4000 mostrou estar à altura das exigências.

Trazemos para aqui o vídeo, mas deixamos o alerta de “não tentem fazer isto em casa”. Os smartphones não foram feitos para isto.

É de facto impressionante.

Para terminar não podiamos deixar de partilhar as caraterísticas do equipamento:

    • Ecrã de 5 polegadas a 720p
    • Processador Mediatek 64 Bit Quad Core 1.0GHz;
    • 2GB de RAM e 16GB de memória interna;
    • Câmaras de 13 e 5 Megapixeis;
    • Android 5.1;
    • Dual SIM e 4G;

 

      Será que a Oukitel vai ficar por aqui? Mesmo que fique, uma coisa é certa, este K4000 é resistente.