OnePlus poderá durante o evento que irá ocorrer já no próximo dia 29 de Outubro, anunciar o novo smartphone da marca Chinesa. Nada foi oficializado ainda mas espera-se que se venha a chamar OnePlus X, até porque já existem várias “fugas de informação”.

XiaomiMeizu são dois dos fabricantes que competem pelo mercado mid-range, telefones com valores pouco acima dos 200€. A gama Redmi da Xiaomi e a Meilan da Meizu, são os principais “adversários” do ainda não oficializado OnePlus One X.

Novas fugas de informação, mostram um OnePlus One X com um corpo fino equipado por um ecrã de 5 polegadas. O seu preço é o que se pode chamar de novidade, pois nesta ultima fuga o X vai custar cerca de 1699 Yuan, aproximadamente 268 dólares, pouca é a diferença para a versão mais económica do já anunciado flagship OnePlus 2.

OnePlus X/Mini supostas Especificações:

Os rumores apontam para um OnePlus X (ou OnePlus Mini) com especificações semelhantes ao anterior flagship da marca, o OnePlus One. Ecrã  com resolução 1920 x 1080p, alimentado pelo Snapdragon 801 (2.0Ghz), 3GB de RAM e duas opções para o armazenamento interno ( 16GB ou 32GB ROM ). No que toca a fotografia, teremos um sensor de 13 megapíxeis como principal e 8 megapíxeis para selfies.