O que começou possivelmente por brincadeira tornou-se numa das maiores referências quando se fala em termos de performance e “afinação” de equipamentos.
Tanto que muitos dos fabricantes procuram configurar os SoC e as ROMs dos seus equipamentos de forma a superar a concorrência no que toca a testes de benchmark e aqui o AnTuTu é a mais conhecida no mundo Android.
O AnTuTu ganhou força nos últimos tempos, pois os consumidores começaram a dar importância aos testes, aos resultados obtidos pela aplicação, tornando-se mesmo num factor importante na altura de escolher um novo smartphone.
Se vocês não compram telefones sem ver o seu resultado no AnTuTu preparem-se para conhecer os valores obtidos pelo novo Meizu Pro 5.
Pois bem a próxima imagem mostra uns fabulosos 76,852 pontos !!!

 

Q3-2015-scores-AnTuTu_1

Como podemos ver o  Meizu PRO 5 bate toda a concorrência, o engraçado nisto é o facto do SoC colocado no Pro 5 ser um Exynos 7420 fabricado pela Samsung, que ocupa o segundo lugar com o seu novo Note 5.

Um outro facto interessante é o top 10 ser constituido por equipamentos alimentados pelo pelo Exynos 7420 da Samsung, ou pelo Snapdragon 810 da Qualcomm.