Como já noticiamos anteriormente o Elephone Vowney terá duas versões. No site da Elephone já está disponível todas as especificações de ambas as versões do novo flagship.

Segundo indicação do gizchina, a Elephone pretende colocar ambas as versões (uma com ecrã 2K e ainda uma outra com 1080p), á venda já início do próximo mês. Não ficou claro se será em pré-venda ou se já terão as unidades prontas para entrega.

Muita da informação disponível no site da Elephone já é bem conhecida por todos, mas vamos relembrar o que nos trará o Vowney.

Termos então duas versões, o Vowney 4GB que é em tudo semelhante ao seu “irmão” Vowney 3GB. As principais diferenças serão o seu display 2K com 535ppi (pixel per inch), 32GB de armazenamento interno e claro os 4G de memória RAM.

Já o Vowney versão 3GB virá equipado com um ecrã 1080p com 400ppi, 16GB de armazenamento e claro 3G de RAM.

 

Para além do já mencionado todos os recursos adicionais são os mesmos tanto para o Vowney 4GB como para o Vowney 3GB. Cada modelo vem equipado com o poderoso Mediatek Helio X10, ambos com leitor de impressão digital na parte traseira, tudo alimentado por uma bateria “gigante” de 4000mAh.

No que toca a Câmara principal, o hardware parece ser impressionante em termos de especificações. O sensor Sony IMX230 é de 21 megapixeís e promete ser ultra rápido em termos de deteção facial, segundo a Elephone apenas 0.15 segundos.

A  câmara em ambas as versões, grava vídeo em 4K e ainda com a possibilidade de fazer 120FPS permitindo assim gravar em super slow motion