A NVIDIA trouxe de volta mesmo a tempo do natal, o seu adorado tablet SHIELD Tablet K1.
Depois da NVIDIA recolher em Julho deste ano várias unidades com defeito na bateria, a marca retirou do mercado o SHIELD para poder solucionar o problema e evitar novas recolhas.
Mas a NVIDIA não se ficou por apenas resolver o problema da bateria, como aproveitou para melhorar o seu tablet e além disso relançar o equipamento retirando alguns extras que aumentavam o seu custo de aquisição, nomeadamente a caneta DirectStylus que passa agora a ser vendido em separado.
Assim a NVIDIA passa dos anteriores $299 para uns simpáticos $199,um grande desconto!

Nvidia-shield-tablet-k1-630x303
Este tablet de alta performance é um “must have” para jogadores, pois foi equipado com um processador NVIDIA® Tegra® K1 192 core Kepler GPU 2.2 GHz ARM Cortex A15 CPU com 2 GB de memória RAM, um ecrã de 8 polegadas multi-touch Full-HD 1080p com a resloução de 1920×1200, reprodução de vídeo 4K Ultra-HD ready.
Possui uma memória interna de 16 GB que podemos expandir através de um cartão micro-SD até 128 GB. Quanto à conectividade, vem equipado com Wi-Fi, Bluetooth 4.0 e GPS.

Em termos de som, está equipado com 2 colunas de alta fidelidade que prometem oferecer uma experiência sonora de qualidade superior.
Este tablet traz duas câmaras fotográficas uma frontal de 5MP  HDR, e uma traseira de 5MP com focagem automática e HDR e a sua bateria é de 19.75w/hora.
Com estas características e este preço este tablet da NVIDIA deixa a concorrência muito atrás.

buy-shield-tablet-k1
O SHIELD vem equipado com o sistema operativo Android 5.0 e nos próximos meses irá receber uma actualização para o Android 6.0.
A NVIDIA oferece ainda um leque muito interessante de acessórios para melhorar a experiência da utilização deste tablet.

Chamamos à atenção que o carregador e o cabo micro USB são vendidos em separado.

Para consultar todas as especificações, acessórios, e até encomendar o tablet da NVIDIA visite a página oficial do NVIDIA SHIELD.