Fugas de informação sobre o novo HTC 10, anteriormente conhecido como HTC M10, têm sido frequentes nos últimos dias, uma vez que nos vamos aproximando da sua data de lançamento. Hoje, mais uma série de imagens veio a público, cortesia da conta da @upleaks da rede Weibo.

Estas novas imagens apontam para as possíveis configurações de cores. Podemos ver o preto, o branco e o dourado, bem como uma mistura de frente preta com traseira branca, que resulta numa agradável configuração.

HTC-10-renders-upleaks-840x630

O HTC 10 parece reter bastantes linhas do design dos últimos modelos da série M, incluindo a forma curva do corpo uni-body em metal, assim como a configuração dos botões do One A9.

É ainda cedo para dizer se estes novos leaks são mesmo do HTC 10, uma vez que alguns aspectos não condizem com os leaks anteriores, como o tamanho da câmera frontal e a espessura da moldura. Mas há alguns pontos em que são semelhantes, como na configuração da câmera traseira e flash, bem como na disposição dos botões, onde o novo botão home será redesenhado e, provavelmente, contará com leitor de impressões digitais.

Segundo os rumores, o HTC 10 deverá ter um display de 5,15 polegadas QHD, SoC Qualcomm Snapdragon 820 com GPU Adreno 530, 4GB de Ram, câmera de 12 megapixeis e porta USB Type-C.

De acordo com Evan Blass, da @evleaks, o HTC 10 será apresentado no próximo dia 19 de Abril portanto, temos ainda mais de um mês até termos a confirmação de todas estas informações.