A fabricante Chinesa, lançou mais um smartphone, o Xiaomi Mi 4s!

Este novo equipamento irá situar-se na gama entre o anterior Mi 4 e o novíssimo Mi 5, e à primeira vista, este novo smartphone, é muito semelhante ao seu antecessor, o Mi 4, com um design elegante e uma mão cheia de especificações impressionantes, mas não é só!

O Mi 4s conta com um ecrã de 5″ polegadas em “Full HD” (1920×1080), um novo processador da Qualcomm, o Snapdragon 808 (hexa-core de 64 bits), 3GB de memória RAM e 64GB de espaço para armazenamento interno, podendo ser expandido por cartão microSD. Quanto às câmaras podemos contar com 13 MP com PDAF e flash LED de dois tons, como principal.

Como não podia deixar de ser, este equipamento tem leitor de impressões digitais, é Dual-Sim e suporta ligações 4G acrescido da tencologia VoLTE (que é o acrónimo de Voice over LTE, serviço de voz sobre LTE).

Posso ainda acrescentar que o Mi 4s, é alimentado por uma bateria de 3260mAh, com o Quick Charge 2.0 (tecnologia da Qualcomm) e ligação USB Tipo-C!

Quanto à sua estrutura, podemos contar com um equipamento com vidro na parte frontal e traseira, sendo que a sua estrutura é feita em metal, o que faz com que, mantenha umas dimensões

bem razoáveis 139.26 X 70.76 X 7.8 mm e que pese apenas 133g.

O Xiaomi Mi 4s virá como habitual, com uma versão do Android modificada, que neste caso será o MIUI 7. Estará também disponível nas cores, preto, branco, dourado e rosa.

Quanto ao preço é sempre difícil calcular, face à conversão ser directa e não incluir impostos, no entanto, o modelo de 64GB custa 1.699 Yuan Chinês, o que representa cerca de 240€!

xiaomi_4s_2xiaomi_4s_5xiaomi_4s_1xiaomi_4s_3
xiaomi_4s_4

Estamos perante um smartphone de gama “média-alta”… Será que mais uma vez, é uma aposta ganha por parte da Xiaomi?