A marca chinesa Ulefone chegou a muito pouco tempo ao mercado nacional, ainda que apenas seja possível comprar online (pelo menos nós não conhecemos nenhuma loja física em Portugal). Não podíamos deixar de vos apresentar o próximo flagship da marca.
Já vos falamos do Ulefone Paris um equipamento com um ecrã de “apenas” 5 polegadas, que adora Coca-Cola. Hoje graças a fotos disponibilizadas pela gizchina, podemos apresentar um equipamento unibody feito todo em metal, ostentando um fantástico ecrã de 2K.

 

ulefone 2k helio p10

Com o aproximar do final do ano, quase todos os dias surgem rumores, fugas de informação de vários equipamentos, varias marcas a prometerem uma ultima cartada.
Já a Huawei, a LeTV e a Elephone apresentaram equipamentos construídos com materiais de  maior qualidade, com uma maior preocupação no que toca a design.

A Ulefone apresenta um smartphone

com um corpo todo em metal, ecrã 2K e como não pode deixar de ser um processador bastante “musculado” o Mediatek Helio P10.

De acordo com o que foi noticiado, as fotos mostram dois protótipos do próximo topo de gama da marca, mas não conseguimos deixar de pensar na Huawei, parece mesmo o Mate S

ulefone 2k helio p10

Design e aspecto á parte, o hardware deste novo equipamento é topo de gama, senão vejam o que já foi anunciado: Ecrã de 5.5 polegadas 2K (2560x1440p), processador Helio P10 octacore, possívelmente 4GB de RAM e 32GB de ROM (armazenamento interno).

Para já gostamos do que vimos, parece que a Ulefone também está a pensar chegar a um mercado de gama mais alta, construindo equipamentos de maior qualidade, e vocês que pensam deste novo equipamento?