Está aí a chegar o HTC 10, e a pouco mais de duas semanas da sua apresentação estão a aparecer cada vez mais leaks e rumores um pouco por essa internet fora. Desta vez foi no site do PhoneArena, que apareceu com uma imagem supostamente do futuro topo de gama da HTC, e nessa imagem mostra o resultado final de um teste da famosa aplicação de Benchmark, a Antutu.

0B5CUt-KUpXFUaElQc0FPajVTQnM
HTC 10

A ser verdade, a imagem vem mostrar que o HTC 10 vai deixar os seus rivais “a comer pó” pois como vemos na imagem, obteve mais de 156 mil pontos,

atingindo assim o topo da lista. Esses mesmos 156 mil pontos são suficientes para bater o novo topo de gama da Xiaomi, o Mi5 que obteve mais de 138 mil, que o Galaxy S7 Edge que conseguiu um pouco mais de 134 mil e o Iphone 6S que consegue um pouco mais de 133 mil pontos.

O terminal contará certamente com o processador Qualcomm Snapdragon 820, 4GB de RAM, ecrã QHD de 5.2″ polegadas e algo mais certamente para conseguir bater os 156 mil pontos no AnTuTu.

A HTC tem um evento marcado para o próximo dia 12, e evento esse que vai servir de apresentação do HTC 10… mas até lá parece-me que ainda vamos falar muitas vezes nele.

Fiquem atentos e sigam a Droidlab.pt