Os constantes teasers do Galaxy C9 têm surgido com cada vez mais frequência. O anterior tinha a ver com o design das antenas.

Enquanto os outros membros da linha trazem as tradicionais duas linhas que cruzam a parte traseira do smartphone, no Galaxy C9 teremos três linhas mais discretas para não comprometer a elegância deste novo smartphone.
id200222_1

A Samsung ainda não confirmou quaisquer detalhes sobre o Galaxy C9 e muito menos uma variante Pro, que supostamente será esta que aparece nas imagens. O aparelho, no entanto, já passou nos testes do AnTuTu, o que ajudou a revelar suas possíveis especificações. Entre elas temos um ecrã de 6 polegadas com resolução Full HD, chipset Snapdragon 652, GPU Adreno 510, 6 GB de RAM, 64 GB de armazenamento, câmeras de 16 megapixeis e Android 6.0.1.

id200220_1

Geralmente as versões Pro ou Prime dos smartphones da Samsung trazem uma maior quantidade de memória como elemento diferenciador. Desta forma, podemos imaginar que apenas o Galaxy C9 Pro terá 6 GB de RAM, enquanto o C9 tradicional pode apostar em apenas 4 GB de memória.

Ainda não há uma data concreta para a novidade ser revelada pela empresa. No entanto, oGalaxy C9 já passou pela certificação nos Estados Unidos, pelas mãos do órgão FCC, o que mostra que o lançamento está próximo. Isto indica também que o C9 pode não ser exclusivo do mercado chinês como acontece com a restante linha.