Estamos cada vez mais próximos de conhecer o Galaxy S9, próximo smartphone topo de gama da Samsung. Portanto, é natural que os rumores se tornem ainda mais frequentes. Desta vez, temos aqui uma suposta foto que mostra o aparelho em funcionamento e confirma que o modelo praticamente não terá bordas. A imagem em questão surgiu em um tópico de discussão na plataforma reddit, e, embora esteja em baixa resolução, é um dos retratos mais realistas que temos do aparelho até agora.

Se a

foto for verdadeira, podemos concluir que, visualmente falando, a única diferença entre o Galaxy S8 e o novo S9 será uma ligeira redução no tamanho da borda inferior. De resto, lembra muito o smartphone do ano passado. Infelizmente, o internauta não disponibilizou imagens da traseira do modelo; logo, não sabemos se as câmeras e o leitor biométrico foram realmente realocados ou não.

De acordo com os mais recentes boatos, o Galaxy S9 terá um ecra Super AMOLED com resolução Quad HD+, chipset Snapdragon 845 (ou Exynos 9810), até 6 GB de memória RAM e no máximo 256 GB de armazenamento interno.