Como muitos de vocês sabem, o Xiaomi Mi Note 2 deve estar prestes a ser apresentado, uma vez que um porta voz da empresa praticamente confirmou a data de 25 de Outubro como a data do lançamento.xiaomi-mi-note-2-leak_112

Temos visto dezenas de rumores e imagens no que ao Mi Note 2 diz respeito e, desta vez, temos mais uma para vos mostrar. São mais dois renders do Xiaomi Mi Note 2 que parecem bastante plausíveis, ao contrário da maioria que tem vindo a público. Estas imagens dão a entender que o Mi Note 2 será curvo na traseira e na frente. Como esperado, o smartphone terá um display curvo, similar ao Galaxy S7 Edge e ao Vivo XPlay 5, ao qual será adicionada uma traseira também ela curva, como no Mi Note (Pro) e no Mi 5. Deverá ser construído em metal e vidro, embora uma variante cerâmica não seja de descartar. O design do altifalante tem um design muito peculiar e, este novo topo de gama da marca Chinesa terá um sistema de dupla câmera traseira. É perfeitamente visível a ficha de hearphones de 3.5mm, certamente um alívio para a grande maioria dos utilizadores. Isto tudo, claro está, a ser verdade.

O Xiaomi Mi Note 2 deverá ter um ecrã de 5.7 polegadas QHD (2560 x 1440) AMOLED, juntamente com 6GB de RAM e múltiplas variantes de armazenamento externo. O processador será o recente Snapdragon 821 e dois sensores de 12 ou 13 megapixeis na traseira. O Android 6.0.1 Marshmallow virá instalado de origem, moldado com o MIUI 8.