04-23-1453529917
A marca mais adorada por todos está de volta ao mercado e promete competição séria com os concorrentes. A companhia estará a preparar um smartphone baseado em Android, sim viram bem, baseado em Android. Depois de muitos rumores e negação por parte da companhia acaba de ser visto na Internet um equipamento da mesma, Nokia C1 é o seu nome e pelas especificações promete ser mais um êxito da companhia.

A imagem mais recente do equipamento caiu na Internet por parte da rede social Chinesa Weibo, que já tinha lançado alguns esquemas e imagens em Dezembro. Vamos então aos detalhes desta máquina afim de sabermos mais sobre ela:

C1

Pensa-se que esta imagem é uma das principais que mostra o Nokia Android ainda em fase de construção. De acordo com os recentes rumores o equipamento virá com Android Lollipop. Mas os atrasos no lançamento fazem prever que virá com Android Marshmallow no seu lançamento ainda este ano..

03-23-1453530055

O equipamento falado tem o suposto nome de Nokia C1, o primeiro Nokia Android era esperado já no último trimestre de 2015, mas foi adiado o lançamento para 2016. As primeiras imagens fazem prever um equipamento de acordo com as expectativas dos fãs da marca..

O Nokia android C1 virá então com Android Marshmallow, impulsionado por um processador Intel Atom. Pensa-se que terá 5 polegadas de ecrã com resolução de 1080P e espera-se que seja um smartphone acessível a todos os bolsos..

Será então um gama média com 2GB RAM, 8MPx de câmara traseira e 5MPx na câmara frontal.

Os rumores falam ainda que o equipamento poderá vir em dois sistemas diferentes, tais como o Android (já referido) e ainda outra versão com o windows 10.
A Droidlab como sempre vai tentar acompanhar o caso e assim que houver novidades, já sabem…