A No.1 é,  sobretudo,  conhecida pelos excelentes smartwatches que produz e a óptimos  preços. Depois de alguns we Árabes,  era esperado que entrasse em força no mercado dos smartphones,  e a verdade é que já entrou com o nome Vphone, uma subsidiária da No.1.

No.1 M3

Portanto,  o No.1 M3 é um smartphone com um ecrã  de 5 polegadas e resolução 720p,  com todas as funcionalidades de um smartphone moderno. Tem um SoC Quad Core MTK 6735,  capaz de realizar as mais variadas tarefas. Os 2GB de RAM são  mais que suficientes para correr o Android 5.1 de forma fluída,  embora os 16GB de memória interna estejam já um pouco aquém dos parâmetros dos dias de hoje. No entanto pode expandir-se o armazenamento em mais 32GB via microSD.

No.1 M3

A certificação IP68 é o ponto forte deste smartphone,  permitindo que o mesmo possa ser submergido até  um metro de profundidade.  O segundo ponto é a bateria de 4850mAh,  para mais de um dia de autonomia. Quanto ao resto,  possui GPS,  LTE e câmera de 13MP protegida por Vidro de safira.

O No.1 M3 está  a venda no on Aliexpress por $109.99. Aqui fica um vídeo com os testes.