Os Smartwatches premium oferecidos pela Apple, Sony, Asus e outras grandes marcas vêm também eles com preços premium, o que os torna inacessíveis para a maioria das nossas carteiras. Devido a este facto, algumas novas empresas, sobretudo do mercado Asiático, começaram a tentar a sorte no mercado dos SmartWatches, uma deles é a NO.1. Uma das suas mais recentes criações é o modelo D3.

000000 (2)Um primeiro olhar para a NO.1 D3 e vai parecer um cruzamento entre o Apple Watch e o Asus ZenWatch. No entanto, o D3 é distinto, principalmente graças ás cinco opções de cores que o acompanham.

O visor de vidro à prova de riscos parece perfeito e suave, enquanto a moldura em torno dele é fina, à prova de riscos, e muito resistente. As braceletes são feitas de borracha HA-F bastante durável e promete ser confortável no pulso.

 

No que diz respeito ás características do NO.1 D3, o SmartWatch tem uma interface agradável e suave com ícones redondos e coloridos que tornam muito simples o operar do dispositivo. O SmartWatch, quando conectado ao seu telefone via Bluetooth, pode reproduzir música com uma quantidade razoável de volume. O D3 lembra de notificações de texto, e  pode ser usado para fazer chamadas directamente. Tem uma câmera HD suficiente para registos rápidos. Há um sensor de temperatura embutido para aqueles que gostam de manter um controlo sobre a temperatura ambiente.

000000 (1)

Vamos agora verificar as características relacionadas com a saúde. O D3 tem um monitor de sono para garantir um sono de qualidade. Há ainda um lembrete de sedentarismo para o lembrar que está na hora de se levantar da cadeira e dar uma boa caminhada e esticar as pernas. O pedómetro ajuda a manter o controle de seus passos, distância, velocidade, calorias, etc. enquanto caminha ou corre. Com isso, abre caminho para um estilo de vida mais saudável. Há ainda um sensor de frequência cardíaca sob o relógio que funciona com uma aplicação de monitorização para ajudar a manter um controlo sobre a sua saúde. O NO.1 D3 tem uma tecnologia de vibração excelente, que pode ser usado como um massajador de toque para acalmar os seus sentidos. O D3 mede também a intensidade da radiação UV para o lembrar dos raios nocivos do sol.

000000 (3)O NO.1 D3 funciona com um processador MTK6261 e é compatível com smartphones Android com Bluetooth 3.0 e superior. A tecnologia de redução de ruído CVC6.0 ajudam a ouvir música ou fazer chamadas, mesmo em ambientes ruidosos, enquanto uma bateria de 380mAh permite que o seu funcionamento dure todo o dia. Uma das melhores características deste SmartWatch é que pode inserir-se um cartão microSD, para além de um cartão micro SIM, permitindo a sua utilização como um dispositivo independente.

Tudo isto, por um incrível preço a rondar os 20 dólares. Sendo tão acessível, e com tamanho leque de funcionalidades, dá mesmo vontade de comprar.

E tu, comprarias o NO.1 D3?