A Motorola, que faz parte da família Lenovo, lançou oficialmente o Moto M sem a organização de qualquer evento de lançamento. O smartphone de média gama da Motorola foi oficialmente listado no site Chines Tmall com um preço a rondar os $295 dólares.

mototrola moto m

Para um smartphone deste preço, as especificações não impressionam. O Moto M tem um display fullHD de 5.5 polegadas (1080 pixeis). Está equipado com um SoC Octa-core MediaTek Helio P15 @2.2GHz que não é normal em dispositivos da Motorola. O processador é complementado com 4GB de RAM e existem 32GB de armazenamento interno.

motorola moto m

O Moto M  tem um corpo anti explosão em metal e o display tem protecção P2i hidrofóbica, existindo ainda um scanner de impressões digitais na traseira. Tem uma câmera de 16MP traseira, dom Dolby Atmos, dual SIM e uma bateria de 3,050mAh.

motorola moto m

Basicamente, nada salta à vista para este preço, uma vez que dispositivos da mesma gama, como o Xiaomi Mi 5s que está equipado com um Qualcomm Snapdragon 821, ou sensores ultrassonicos de leitura de impressões, ou o LeEco Pro 3 têm melhores funcionalidades. Talvez o Moto M consiga melhores prestações fora da China.

moto mmoto mmoto m