Depois de uma geração de Moto X Moto G , a Lenovo parece querer manter estas linhas em campo para aumentar os resultados financeiros e talvez ainda melhorar em 2016. Isto tornou-se evidente desde que apareceram uma série de fotos e protótipos desta companhia que parecem ser definitivamente da família Moto.

hellomoto

Alem de alguns detalhes bastante similares, o alegado Moto X e o Moto G para 2016 parecem ainda assim um pouco diferentes das linhas correntes. Isto especialmente no Moto G, que pelas fotos parece que terá um corpo todo em metal mais fino que o anterior. As fotos parecem confirmar isto mesmo, mas mesmo assim é difícil perceber pelas fotos, pois a qualidade não é da melhor.

hellomoto2

Ainda assim, uma coisa é inconfundível, a assinatura “M” nas capas traseiras dos equipamentos. Contrariando agora algumas noticias que davam por certo o fim da familia Moto, felizmente este assunto foi clarificado pela companhia e ao que parece a Lenovo vai mesmo continuar com a família Moto.

hellomoto3

Voltando ao assunto em questão. A segunda linha de equipamentos “mais coloridos” deverá ser o Moto G e a semelhança com o modelo correntemente conhecido parece mais evidente. A assinatura do módulo da câmara com o logo Moto está lá, assim como as curvas no topo e fundo do equipamento. Além de que as várias cores de capas é já conhecida na série G.

Num outro detalhe, o logo Lenovo estará presente nestes equipamentos na parte inferior trazeira, como seria de esperar.

A Droidlab vai estar atenta a novidades e assim que as houver serão aqui disponibilizadas..