Fui através de uma postagem no seu perfil oficial no Google Plus, que David Schuster da Motorola acabou de dar ótimas notícias para os utilizadores da Motorola, Moto G de segunda geração, segundo este está a começar um período te testes (Soak Test) do Android 6.0 Marshmallow, a versão mais recente da plataforma móvel da Google.
Android-Marshmallow-para-Moto-G
Os Soak Tests são comuns para a Motorola antes de disponobilizar o sistema para o público em geral, afinal de contas, eles querem ter certeza de que está tudo a funcionar corretamente, por isso, necessitam deste tipo de ação para obter um feedback dos utilizadores, e caso sejam positivos, a atualização via OTA (over the air) é fornecida para todos, geralmente, dentro de poucas semanas.

Este soak test está a ser conduzido inicialmente no Brasil e Índia, dois mercados emergentes onde a marca Motorola tem bastante presença de mercado. A página de suporte da Motorola já foi atualizada com diversas informações sobre o novo software, incluindo novas permissões de apps, opções para o modo não perturbe, Google Now on Tap, e diversas outras funcionalidades que o Android Marshmallow trará para os dispositivos compatíveis.

Tanto no Brasil como na Índia, a Motorola já atualizou diversos de seus modelos para o Android 6.0 Marshmallow, incluindo o Moto X Play e o Moto G Turbo, é de esperar que esteja dísponivel para breve esta atualização para o Moto G!