Utilizar uma capa no smartphone é essencial para garantir uma maior resistência e durabilidade. Devido a isso, diversas empresas decidiram investir em capas que possam garantir mais funções além de proteger o aparelho, como a ZVE, que pode acender cigarros e abrir garrafas, por exemplo. Agora, uma startup decidiu iniciar um financiamento coletivo da Mokase, que prepara café expresso para o utilizador.

De acordo com o que foi revelado, o Mokase é capaz de gerar 25 ml de café em temperaturas de 50 graus. A capa requer um cartucho especial que foi desenvolvido e já inclui o café moído e a água que é aquecida pela bateria interna. Para despejar o café na xícara basta inclinar o smartphone.

O café passa por tubagem de alumínio-silício que protege o smartphone contra qualquer substância que possa danificá-lo. Além disso, a marca informa que o café quente tão próximo da bateria do aparelho não deverá causar nenhum problema graças ao material utilizado na capa. No total, é possível escolher entre três aromas de café: clássico, torrado e árabe.

A empresa também informou que a capa estará disponível, inicialmente, para os seguintes smartphones: iPhone 6 e 6s, 7 e 7 Plus; Galaxy S6, S6 edge, S6 edge Plus, S7, s7 edge, S8 e S8 edge; Huawei P8, P9, P9 Plus, P10 e P10 Plus; LG G5. O financiamento coletivo tem objetivo de 75 mil euros, sendo que cada capa custará 49 euros.