Juntamente com o Xiaomi Mi 5S, a Xiaomi apresentou o Mi 5S Plus. Enquanto que o Mi 5S é direccionado para aqueles que querem um topo de gama compacto, o Mi 5S Plus eleva as coisas a outro nível, em praticamente tudo.

DESIGN:

Xiaomi Mi 5s Plus

O Xiaomi Mi 5S Plus tem um design metálico como o do irmão mais pequeno, no entanto o seu display é maior, para satisfazer as necessidades daqueles que necessitam de um maior ecrã, seja para trabalho ou para jogar. É uma especie de versão mais crescidacom uma ecrã de 5.7 polegadas. No entanto não demasiado grande, comparado com o iPhone 7 Plus. O trabalho de limitar o seu tamanho foi bem conseguido. Também é leve, sendo 20 gramas mais leve que o iPhone 7 Plus.

mi-5s-plus-dimensions-vs-iphone-7-plus

Dimensões: 154.6mm x 77.9mm | Peso: 168 gramas

O design curvo permite uma boa aderência e o metal escovado dão-lhe um look premium. O vidro frontal é também 2.5D e as cores disponíveis são as mesmas quatro que as do irmão pequeno: Cinza escuro, Prata, Ouro e Rosa dourado.

Mi 5s Plus

No Mi 5S Plus o sensor de impressões digitais está localizado na traseira! Não foi ainda confirmado se será o mesmo sensor ultrasónico que equipa o Mi 5S.

CARACTERÍSTICAS:

mi-5s-plus-04

O SoC Snapdragon 821 também equipa este smartphone, sendo as opções de memória de 4GB RAM + 64GB ROM e 6GB RAM + 128GB ROM. A RAM é LPDDR4 e o armazenamento UFS 2.0. Estas características permitiram ao Mi 5S Plus uma pontuação de 164,119 pontos no AnTuTu .

SD821

A câmera é o ponto alto do Mi 5S Plus. Ao contrario do Mi 5S, este possui uma configuração dual-câmera. O módulo consiste em dois sensores Sony de 13MP, sendo um um sensor standard RGB para captar a informação das cores, e o outro um sensor preto e branco que ajuda na profundidade e detalhe. A câmera parece ser excelente, utilizando ainda a tecnologia ClearSight o que melhora o detalhe e diminui o ruído nas fotos.

Mi 5S Plus camera dual

Aqui ficam alguns exemplos:

O Mi 5S Plus também inclui NFC, 4G+, e uma bateria de 3800mAh com Quick Charge 3.0.

Assim que forem reveladas mais informações, iremos actualizar este artigo.

PREÇO:

O Xiaomi Mi 5S Plus terá uma politica de preços agressiva, com a versão 4GB RAM + 64GB a ser disponibilizada por 2299 Yuan ($345) e a de 6GB RAM + 128GB com um preço de venda de 2599 Yuan ($390).

Isto são, sem dúvida, preços fantásticos para as características do smartphone..

Quer o Mi 5S quer o Mi 5S Plus estarão à venda no dia 29 de Setembro, via JD.com e na loja oficial da Xiaomi na China.