A Meizu cresceu como uma cópia da Apple, mas ganhou notoriedade com o passar do tempo, investindo em novas tecnologias para se diferenciar da Maçã. O próximo lançamento, no entanto, parece misturar aparências já conhecidas no mercado dos telemóveis.

Ontem surgiram mais informações sobre o ainda não oficial PRO 7, mostrando o design final escolhido pela Meizu para o seu próximo flagship.

Como os Galaxy da Samsung, oMeizu PRO 7 aparece com ecrã curvo igual ao Edge.

Uma imagem encontrada no Weibo, a maior rede social da Ásia, foi divulgada pelo site Playfuldroid como sendo o próprio Meizu PRO 7. De acordo com o conteúdo, o visual será um misto de iPhone e Galaxy, juntando o melhor dos dois mundos.id208277_1

Naturalmente, é impossível dizer se a foto e ou não real, sendo preciso aguardar até que os detalhes sejam oficializados. Ainda assim, vamos ver o que poderá ser este novo “monstro”.

Assim como na linha Samsung Galaxy Edge, Meizu PRO 7 aparece com um ecrã duplamente curvo. Isto faz com que as bordas entre o display e a carcaça sejam inexistentes, pelo menos nas laterais.

Em comparação com o iPhone, o botão central é capacitivo, servindo como um atalho à interface principal do Android. Também deverá funcionar como leitor de impressões digitais, aliás, como alguns outros smartphones da marca.

id208278_1id204028_1

A câmera frontal, o altifalante de chamadas e o sensor de luminosidade também ocupam a parte frontal do smartphone, a área posterior é preenchida pela câmera principal, circulada por LEDs responsáveis pelo flash, e pelo logótipo da marca.

Todas as partes das laterais parecem ser feitas em metal, mas apenas o lado direito tem botões físicos. Ao todo são três; dois controladores de volume e um power.meizu-pro-7-leaked-2

O Meizu PRO 7 poderá ter as seguintes especificações técnicas:

  • Ecrã Super AMOLED de 5,62 polegadas
  • Resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels)
  • 6 GB de RAM
  • 64 GB | 128 GB de armazenamento interno
  • Chipset Kirin 960, 64 bits e 16 nanômetros
  • Processador de oito núcleos (quatro ARM Cortex-A73 a 2,4 GHz + quatro ARM Cortex A53 a 1,8 GHz)
  • ARM Mali-G71 MP8
Estas novas imagens mostram que o Meizu Pro 7 não deverá ser inspirado no Mi MIX, como havia vindo a circular na internet.
Espera-se que a Meizu faça a sua apresentação em breve. Cá estaremos para te dar mais informações.