Marca viu-se forçada a divulgar imagens…

Faz poucos dias que vos trouxemos aqui leaks acerca do aspeto deste Meizu Pro 6 e a marca decide esclarecer-nos algumas das dúvidas.

Falemos antes de mais, nos motivos que levaram a Meizu a avançar com as imagens. Segundo é sabido, tal aconteceu, pois estas imagens que já de seguida vos vamos trazer e que correspondem ao Meizu Pro 6, estavam a circular na internet, como sendo leaks do iPhone 7. Ora, a Meizu não quis que tal informação ganhasse asas para voar e decide esclarecer o mundo.

Passada esta conversa, vamos então às imagens:

Parece impossível não associarmos logo ao iPhone, mas de momento é garantido que estas imagens não são de facto o iPhone 7.

As imagens não são de grande qualidade, provavelmente porque a marca assim o quis, pois serviram apenas o propósito de desmentir a associação das mesmas ao que será no próximo flagship da Apple.

Para que a informação fique completa, resta dizer que já no campo dos rumores, o que é avançado acerca deste Pro 6, deixa-nos antever que estaremos na presença de um excelente equipamento. Há quem avance que virá equipado com 6GB de RAM e 128GB de ROM. O processador poderá ser um Exynos 8890, que equipa o novíssimo Samsung Galaxy S7. Poderá incorporar um ecrã touch com registo de pressão (3D touch) e sensor de impressão digital, incorporado no botão físico frontal visível nas fotos.

Cá estaremos para ver o que se confirmará dos rumores acima indicados. E já sabem, podem contar com a Droidlab para vos trazer as novidades conforme vão sendo reveladas!