Meizu Pro 5 com versão Ubuntu!

Certamente será uma novidade na MWC 2016...

0
322

Será para breve a apresentação do Meizu Pro 5 com versão Ubuntu!

Como já não é novidade, os fabricantes estão a tentar apresentar equipamentos aos poucos, que fujam do ecossistema Android… Podemos ver a Samsung a apresentar equipamentos com Tizen ou Windows 10 Mobile, e até a BQ que já apresentou um equipamento com Ubuntu. Agora chegou a vez da Meizu… E logo num modelo muito aguardado!

meizu_pro5

Segundo informações, esta apresentação pode ser efectivada durante a MWC (Mobile World Congress) 2016, agora em Feveiro… Um dos maiores eventos sobre tecnologia no mundo inteiro, que se realiza no nosso País vizinho (Espanha).

meizu_pro5

As imagens que vos trago, são de uma fonte asiática, e pode-se ver o poderosíssimo Meizu Pro 5 a correr o sistema operativo Ubuntu.

meizu_pro5

A todos os fãs do Android (assim como eu), não pensem que a Meizu, agora irá voltar-se para o Ubuntu… Nada disso, até porque este sistema operativo ainda não está suficientemente maduro, para competir directamente com o Android! A estratégia da empresa passa assim por apresentar mais uma experiência aos seus utilizadores e fãs. Mesmo não acreditando que este sistema operativa seja o futuro, é de aplaudir, o facto de mais uma empresa tecnológica apresentar alternativas aos seus Fãs, e também assim, “obrigar” a Google, a manter o seu sistema operativo (Android) bem actual!

Eu continuo a preferir a versão com Android e tu?