meizumx6

Apesar de se aproximar o Ano Novo Chinês, continuam a sair notícias novas sobre os equipamentos, desta vez trata-se de um modelo muito aguardado, o Meizu MX6. Já tinha havido rumores sobre equipamento e era esperado com o processador Helio X10.

A Meizu foi uma marca que começou por lançar um equipamento uma vez por ano. Mas nos passados 2 anos meteram mãos à obra e lançaram mais equipamentos, parece que desde aí não param e têm lançado mais e mais equipamentos.

meizu_mx6

No ano passado lançaram o Meizu M2, M2 Note, Metal, MX5 e ainda o Meizu Pro 5, já são uns quantos hehe, mas a Meizu não pára e está prestes a lançar mais um “Flagship” para este ano.

De acordo com alguns leaks de hoje na China, este novo equipamento será o substituto do MX5 e virá com o processador Mediatek Helio X20. Ao que parece trata-se mesmo do Meizu MX6 e é referido em documentos oficiais Chineses como o Meizu M681Q.

21-16020Q33612205

Este equipamento já tinha sido visto pelo antutu com o processador de 10 cores da Mediatek, full HD 1920 x1080, 3GB RAM e Flyme OS com Android 6.0.

A Mediatek está a tentar produzir o Helio X20 a todo o gás, por isso não é de admirar que a Meizu tenha decidido aplicar este novo processador no tão aguardado Meizu MX6.. Espera-se que nas próximas semanas seja então anunciado oficialmente este equipamento.

A Droidlab como sempre estará atenta a novidades!!