A Meizu uma das marcas mais promissoras oriundas da China, tem feito ao longo do ultimo ano, parceria com a Mediatek e lançou vários smartphones equipados pelos SoC da gigante chinesa. Pois eis que surge mais um rumor, mais uma fuga de informação e poderá estar para breve mais um smartphone com processador Mediatek.

Falamos do Meizu MX6 muitos questionam a politica de lançamentos da marca, pois o MX5 Pro ainda não foi sequer lançado e já se prepara um novo equipamento que pelo que se fala será o primeiro fabricante a lançar um smartphone equipado pelo Helio X20.

O Helio X20 é o primeiro processador com 10 núcleos, o próximo processador MTK a ficar disponível para equipar os telefones dos fabricantes chineses.

Fontes na China dizem que a Meizu parece satisfeita com restante hardware do MX5 e que o MX6 vai manter os mesmos 3GB RAM e câmara traseira de 21 megapíxeis.
Tudo indica que o lançamento será no primeiro trimestre de 2016.

O lançamento do primeiro telefone Helio X20 será grande em termos de marketing, mas para a Meizu pode ser mais prejudicial que benéfico. Os fãs Meizu já viram o MX4, MX4 Pro, M1, M1 Note, MX5, M2 e Note M2 em apenas 12 meses, como irão eles reagir ao lançamento de mais um smartphone?