A Meizu tem um novo equipamento a caminho… o Meizu M3 Note!

Nos últimos dias, muito se tem falado da Meizu, e dos equipamentos que este fabricante irá lançar. E hoje, trago-vos mais uma novidade…

Este anúncio foi feito à pouco, mas já à algum tempo que temos vindo a receber imagens, deste suposto equipamento… e agora sabemos que a estreia está para breve, pois este equipamento será anunciado no Centro de Convenções Nacional de Pequim a 6 de Abril.

meizu-m3-note(1)

O CEO da empresa prometeu, através deste “post“, revelar mais detalhes amanhã, mas antes disso, deu a entender que o M3 Note virá com um corpo em metal e uma bateria bem grande. Se continuar na linha que a Meizu nos tem apresentado, este telefone será muito bonito também.

meizu-m3-note

Para já, percebemos que este equipamento irá ser equipado com um processador da MediaTek, o octa-core Helio P10, a correr a 2 GHz, possivelmente terá um ecrã de 5.5″ polegadas com resolução 1080p e uma bateria grande, conforme indicações do CEO, que será muito provavelmente de 3500mAh. Este Meizu M3 Note, continuará com o botão físico que já é tradicional na marca, certamente com o sensor de impressão digital integrado.

meizu-m3-note

Considerando as especificações deste equipamento, sabemos que entrará para o mercado, para uma gama equivalente aos Xiaomi Mi4c e Mi4s. Mas como serão concorrentes directos, e a Meizu é bastante “agressiva” neste aspecto, podemos esperar um equipamento um pouco mais barato.

Já é fã da marca, ou vai esperar por novos lançamentos?