Depois de algumas semanas de especulações, o Meizu E2 foi finalmente apresentado ontem. Desta vez a Meizu teve uma abordagem diferente no design do seu novo produto.

O mais inovador é a utilização de 4 LEDs para o flash. Mas não é tudo! O flash está integrado na linha de antena superior, ao lado da camera. Está é a primeira vez que este tipo de design é inserido num smartphone..

O telefone é construído em metal, muito semelhante àquilo que a Meizu tem vindo a fazer nós últimos lançamentos.

Quanto ao resto das características, o E2 é alimentado por um SoC Helio P20 e estará disponível nas versões 3GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno e 4GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Tem ainda um display de 5.5 polegadas com resolução 1080p.

Na frente, um.leitor de impressões digitais que também serve de botão Home. Na traseira,

uma camera fede 13MP f/2.0 com PDAF e o tal flash de 4LED, enquanto que na frente temos uma camera de 8MP. Está ainda equipado com uma bateria de 3400mAh que suporta carregamento rapido de 18W.

É DualSIM e Full network!

Juntamente com o  E2, a Meizu lançou a “Hi Case” para o telefone. Tem um design que.permite esconder o flash Led quando não está a ser utilizado e está disponível nas cores vermelho, preto, azul e verde por um preço a rondar os $11.50.

O Meizu E2 vai estar disponível nas cores Moonlight Silver, Champagne Gold, e Obsidian Black juntamente com uma edição especial Transformers Edition.

O preço do E2 será de $189 para a versão de 3GB e $232  para a de 4GB. O telefone entra em pré venda a 29 de Abril nas lojas Jingdong(JD.com), Meizu, Lynx, Suning e Tesco. As reservas ja começaram.