Notícias dizem que está para breve, a atualização para o Android 6.0 Marshmallow do Motorola moto g (2014). Atualização deverá chegar no começo de dezembro!

A Motorola foi uma das primeiras Companhias, a anunciar quais aparelhos do seu portefólio atual seriam o primeiros a receber a atualização para o Android 6.0 Marshmallow. Um dos aparelhos listados foi o Moto G 2014, por isso se tens um, é muito provável que recebas a atualização dentro de poucos dias.
57517-grd
Isto porque a Motorola já começou o programa de testes da atualização para o Marshmallow nos aparelhos desse modelo há
já algum tempo, onde um selecto grupo de utilizadores receberam a atualização beta, e a testaram por alguns dias, há procura de algum bug ou erros mais graves. Quando tudo estiver certo, a Motorola vai lançar  essa atualização para todos.

De acordo com as imagens obtidas dessa atualização, ela ocupará cera de 460MB. Entre as melhorias descritas no changelog da atualização estão: o Google on Tap para assistência dos aplicativos, recursos inteligentes de bateria que ajudam a gerenciar a energia do smartphone e os processos que rodam em background para poupar mais a carga, novas permissões de aplicativos, dando um controle maior ao utilizador, sobre quais permissões ele aceita ou não, entre outras.

 E tu tens um motog 2014? que pensas desta notícia?