A fabricante Chinesa Doogee (www.doogee.cc) construiu o seu nome graças ao lançamento de smartphones bastante fiáveis e extremamente baratos.. No mês passado, a Doogee anunciou o seu smartphone dual camera, o Shoot 2 custando apenas $69.99.

Desta vez, mais rumores têm o nome da Doogee, com o lançamento de um novo smartphone, com a designação de X10. Segundo a fonte, o preço será de apenas $40.

Mas o que pode fazer um smartphone de $40?!?

Pelas imagens, podemos dizer que o X10 terá uma aparência bastante elegante. Espera-se que seja disponibilizado  nas cores champagne gold, space silver e black gold. Tem um aro metálico a volta do corpo, o que é distinto, mesmo num flagship.

O X10 terá uma bateria de 3360mAh, o que é raro num smartphone de 5 polegadas, especialmente se for comparada à bateria de 3000mAh do Samsung S8. Isto pode resultar num período de standby de cerca de 15 dias.

As informações são de que o X10 será o primeiro a incluir o SoC Mediatek MT6570. Tudo isto junto será capaz de um desempenho premium junto dos smartphones de entrada.

Sem dúvida que o preço de $40 será arrebatador, mas queremos saber mais sobre as suas características e performance. Espera-se que o X10 chegue ao.mercado em meados de Abril, por isso vamos manter este assunto em aberto até surgirem mais informações.