Mais um leak do Xiaomi Mi5 revela ecrã de 5.7 polegadas!!!

0
742

Ainda hoje falamos nos vários leaks, nas várias fugas de informação em torno dos novos Samsung Galaxy S7 e S7 Edge.

Pois bem parece que as marcas “lutam” e eis que hoje surge na rede mais informações relativamente ao novo flagship da marca Chinesa Xiaomi. O novo Mi5 é sem duvida um dos smartphones mais esperados do ano, quase que diariamente saem informações novas e contraditórias levando a pensar que o Mi5 poderá ser divido em 2 ou mais modelos tal com o Galaxy S7 ou mesmo o Elephone P9000.

As novas fotos revelam uma capa traseira mais Bling feita em metal polido.

xiaomi-mi-5-back-cover-01xiaomi-mi-5-back-cover-02

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mas a possível parte traseira do Xiaomi Mi5 não veio sozinha, ainda hoje o mundialmente conhecido site de testes de performance GFXbench colocou online os testes do alegado Xiaomi Mi5 e a maior novidade será o tamanho “gigante” do seu ecrã 5.7 polegadas.

Xiaomi Mi5 benchmark
Xiaomi Mi5 benchmark

Tendo em conta todos os rumores em torno do novo flagship, cada vez mais nos parece que vamos ver mais do que uma variante do Xiaomi Mi5. Este novo leak mostra um phablet de 5.7 polegadas (1920 x 1080p), alimentado pelo Qualcomm Snapdragon 820, 3GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. O teste mostra ainda que o smartphone corre Android 6.0 base do muito conhecido MIUI 7.

A poucos dias da apresentação do novo equipamento, ou se me permitem dos novos equipamentos, pois se levarmos em conta todas as supostas fugas de informação, serão pelo menos 2 os Xiaomi Mi5.

 

E vocês que acham? serão 2 ou mais modelos?