Mais uma fuga de informação, desta vez postado pelo @leaksfly utilizador da maior rede social Chinesa a Weibo (a versão Chinesa do Twitter).

Segundo a opinião do gizchina, este utilizador não tem acesso a informação delicada no seio da Xiaomi e que está apenas a tentar adivinhar o que por aí vem.

xiaomi mi5

Mas o post do utilizador pode não estar muito longe da verdade e aproveitando a informação partilhada, podemos juntar tudo e deixar-vos o que poderá vir a ser o novo Flagship da Xiaomi. Já noticiamos os vários rumores que correm por todo o mundo pois bem este novo “Tweet” leva a crer que o Mi5 virá equipado por um ecrã de “apenas” 5.2 polegadas FullHD (1920x1080p) ao contrario dos (2560 x 1440), fantasticos 4GB de RAM e um poderoso Snapdragon 820. Quanto as câmaras teríamos então uma frontal de 8 megapixeís e uma principal de 16 megapixeís, algo que já vimos referenciado anteriormente.

A informação deixada pelo utilizador, faz menção a duas versões no que toca ao espaço interno, 16 e 32GB. Acreditamos que será mais 32 e 64GB respectivamente, tendo em conta que os ultimo flagship da marca não vêm equipado por uma slot para cartão microSD.

Para já pensamos que apenas o Miui 7 será certo neste novo equipamento, pois foi lançado muito recentemente pela marca Chinesa. Este sistema operativo bastante popular tem como base o Android 5.1.1 Lollipop.